"Untitled Post" - Views: 52 · Hits: 52 - Type: Public

 Depois de algum tempo sem um plantio fértil, finalmente minha felicidade se exaltou ao ver que a plantação começou a dar resultados, porém eu não contava com uma notícia devastadora. Me deparei com o jornal local dizendo que uma nuvem de gafanhotos estava por vir, fiquei nervoso pois nunca tinha passado por tal situação e logo corri para minha garagem onde eu guardava meus materiais. Fazia bastante tempo que não entrava lá, a fresta de sol que vinha de uma pequena janela dava destaque em toda a poeira que havia, abri as grandes caixas que estavam no chão a procura de algo útil para combater os gafanhotos. O meu objetivo principal era encontrar o máximo de inseticidas, e logo encontrei alguns, mas como não era um número suficiente fui até as casas de alguns fazendeiros próximos a mim para pedir uma ajuda. 
 Grande parte das pessoas me deram inseticidas caseiros e diziam que me garantiriam boas noites de sono sem me preocupar com os insetos destruindo toda minha colheita.
 Comecei o processo ao combate da nuvem de gafanhotos tacando todos os inseticidas em toda parte da minha plantação, e agora estou confiante de que nada será arruinado e os insetos não irão passar aos arredores.